BLOG

Ourolux apresenta linha de produtos inteligentes na Feicon 2019

A Ourolux, marca líder em iluminação no Brasil, será um dos destaques da Feicon Batimat, maior Feira do setor de Material de Construção da América Latina.
Logo de início, a empresa aceitou o desafio de iluminar a Casa Conceito que será construída em apenas 24 horas, no local do evento.

 

Além disso, a Ourolux exibirá produtos que mudarão o conceito de iluminação e que receberam o selo "Inovação", conferido às empresas que levam à Feicon produtos com essa característica.

Controled

A linha Controled de produtos inteligentes apresenta funções que vão além da iluminação. O objetivo é atender o consumidor moderno, cada vez mais exigente e em busca por inovações.
A primeira novidade da linha Controled Ourolux é a lâmpada LED 3 TONS. Como o nome já diz, a inovação do produto é o controle da intensidade da luz com 3 toques no interruptor, sem a necessidade de instalação de equipamentos auxiliares, como dimmers. Tem 9W de potência e economiza 82% de energia comparado com lâmpadas comuns.

Controled Autodimerizável

Outro lançamento que oferece soluções inteligentes é a lâmpada Led autodimerizável, mais uma novidade da linha Controled da Ourolux.

O produto oferece dimerização através de toques no interruptor tradicional, iniciando com 20% de luminosidade, que pode ser aumentada gradativamente, de acordo com a necessidade do ambiente.

Lâmpada 2 em 1 Anti-Inseto

A tecnologia e a inovação também proporcionam conforto e um sono tranquilo. É o caso da lâmpada Superled 2 em 1, que ilumina e controla os insetos no mesmo produto.

Ao ligar a lâmpada, o consumidor aciona a iluminação com temperatura de cor branca. Ao segundo toque no interruptor, a lâmpada Anti-Inseto, amarela, é acionada.

Estande da Ourolux na Feicon - São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes 1,5 Km - E013

 

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/ourolux-apresenta-linha-de-produtos-inteligentes-na-feicon-2019,0b2d83028529d3280b01e7e9fa6eea112b4j33c0.html

Newsletter

Assine nossa Newsletter e recebe promoções e novidades:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Últimas Notícias

30 Abril 2022
29 Abril 2022
28 Abril 2022

Entre em contato

Telefone: (11) 4210-3000

galpaodaluz@galpaodaluz.com.br

Av. Celso Garcia, 2532 – Belém - São Paulo/ SP

Image
©2024 Galpão da Luz. Todos os direitos reservados.

Procurar